segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Esmeralda: porque usar.

Depois de uma abstinência do blog por taaantos meses, vou falar sobre aquilo que eu mais amo e quero dedicar minha vida para sempre: moda.

Pantone, todo ano, define através de pesquisas e mais pesquisas a cor do ano. Ano passado vimos o laranja vivo, Tangerine Tango estampar bolsas, colares, esmaltes, calças, lenços, camisas. E agora em 2013, a Pantone elegeu o Verde Esmeralda como cor do ano. Podemos apostar que a cor estará nas passarelas e nas vitrines com força total. 
Confesso que nem ligava muito para a cor até ler o post que a Lia Camargo fez no blog dela falando da cor. Mas me apaixonei! Agora só penso em verde esmeralda e nas inúmeras outras cores para fazer combinações lindas!
Pra vocês começarem a se inspirar para usar a cor:








Aproveitei que fiz uma nova conta no lookbook.nu semana passada, e inspirada que estava hoje, montei meu look com o suéter (verde, por acaso), que comprei sábado na Zara (que está em liquidação, até o site!) e já postei no meu lookbook! E eu mostro aqui pra vocês.


Vai lá, me dá hype e vira meu fã: lookbook.nu/kakoezuka

Beijos
Ká Koezuka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...