quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tendências Verão 2013

E pra comemorar o fim das minhas provas e o fechamento do trimestre, bora postar no blog!
Eu estava mais uma vez procurando pela blogosfera as tendências pra época tão gostosa que é o verão. Achei um vídeo muito bom da Lia Camargo + Helô Gomes + Nati Vozza, dos blogs JustLia, Sanduíche de Algodão e Glam4You, respectivamente, aonde elas falam sobre as tendências da moda e da maquiagem pra esse verão que já já tá chegando. Pelo que eu entendi, elas 3 gravaram esse vídeo pra marca de absorventes Intimus e ele foi ao ar na TV pela Sony. Não sei se está passando ainda, porque a Lia fez o post com o vídeo em julho.
Bom, vamos ao que interessa, o vídeo!


Querem saber o que está rolando no mundo dos sapatos também? Color blocking migraram das roupas pros peep toes, slippers continuam muito em alta, sneakers de salto também (será que algum dia vou gostar delas?), sapatilhas cap toe (com a ponteira de cor diferente) e peep toes de cores neon (outro que nem sei se vou aderir). Querem provar? A Gabi do blog JustLia.com fez um post falando nesses 5 queridos.
Bom, então concluindo: se jogue no branco e no off white, cores clarinhas estão super in, tecidos escorpados substituem as malharias levinhas, transparência sem vulgaridade é a bola da vez, cabelo puxados pra trás e mais arrumados, make natural com tons bronze e muito azul nos olhos!
Agora sim, você já sabe o que deve usar pra arrasar nesse verão!

Beijos
Ká Koezuka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...