domingo, 1 de julho de 2012

Editorial de Moda: Enjoy it.

Agora sim, férias! Bora postar no blog de novo!


Esses dias minha amiga @bacassmiller me chamou pra ajudá-la a fazer um editorial de moda pro curso da sigbol.com que ela faz. Ela e outro amigo, o @HaviNogueira, seriam os modelos, eu a produtora de moda/fotógrafa e outra amiga, a @GiBaltazar, fotógrafa. 
Passamos a tarde fotografando, escolhendo looks, arrumando cabelo, fazendo makes... Foi super cansativo, mas acima de tudo, muito divertido! 
As pessoas ficam me questionando se moda é mesmo a carreira que eu quero seguir. Eu sempre digo que sim! É a que eu mais gosto dentre todas as outras carreiras, é aonde eu mais me identifico, aonde mais procuro me informar e me atualizar, e também aonde eu mais me divirto! E esse "fashion editorial" é uma prova disso!


Fiz um vídeo com os melhores momentos da produção pra vocês verem o quanto foi legal e descontraído:



Então, sem querer dar muitos "conselhos", te digo uma única coisa: trabalhe com o que você gosta, e nunca vai parecer um trabalho!

Beijos
Ká Koezuka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...