sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cherry Desejo: Pizza!

Meu, que fome! Essa vontade de comer coisas nada saudáveis me assombra!
Ontem, eu fui ensaiar com uns amigos da banda *tenho uma banda!* e depois, minha amiga passou no Mc Donald's e comeu um big mac. Eu e mais dois amigos devoramos as batatinhas dela hahaha
Cheguei em casa e tive que ir no Mc, comer mais batata ainda!

Hoje de manhã, acordei com uma vontade maluca de comer uma pizza, daquelas que só de ver por foto o estômago ronca:

Olha esse queijo, todo derretido e escorrendo pelas bordas da pizza... Huuuum!
Olha essa tentação!

Meu Deus, esse queijo puxando de tão derretido que tá...
Tá. Definitivamente eu tô com fome...
Manhê, a gente pode comer pizza hoje a noite?

Ká Koezuka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...