quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Blogueira atrasada *e arrependida*

AAAAAAAAAAAAI MENINAS T.T
me arrependo tanto de nao ter desejado feliz natal e ano novo nos dias certos pra voces. Mas é que eu viajei pro interior. Lá até tem Lan House's e tals... mas eu não to podendo gastar meu precioso dinheirinho do Natal. '-'
Meus primos tem um computador lá... mas ele é tao lento, tao lento... nao valeria a pena nem tentar usar a internet ali --'
Tudo bem vai! Voces me perdoam :D


Entao, Feliz Natal, tomara que o papai noel tenha sido muito generoso com todas e que aquela tia chata nao tenha dado um par de meias pra voces -.-'


Feliz Ano Novo, que 2011 seja muuuuito melhor que 2010, que tudo que nao se realizou ano passado se realize esse ano ;D
E, esse ano, pretendo ser uma blogueira mais fiel ao KatGirls Rule's (yn)
Fazer mais posts, mostrar mais as tendencias, e rir muito com voces !


Esse ano vai ser dificil, entrando num novo colégio e no ensino médio. Mas a Micah *nossa blogueira piadista ^^* vai ficar do meu lado, já que a gente vai entrar no mesmo colégio. A Karlinha nao vai ficar com a gente, mas eu sei que vou passar muitas vezes na casa dela, pra tomar um cafezinho *e fofocar* hahahahaha' :)


É estranho começar tudo de novo. Mas é muito bom ao mesmo tempo. A gente pode tentar coisas novas e diferentes. Vamos pensar em 2011 como um ano com novos amigos, novos estilos, novas tendencias, novas coleçoes, novos amores,...
Tudo novo de novo!


xoxo
Káah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...